8 novos casos de coronavírus são registrados no final de semana em João Pinheiro

Outros 9 pacientes conseguiram se recuperar sem maiores complicações

Os números divulgados pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro da evolução da Covid-19 no município deste final de semana mostram um aumento de 8 novos casos. Outros 9 conseguiram se recuperar, o que diminuiu o número de pacientes atualmente infectados.

Na sexta-feira (22), o número de casos confirmados era de 1.580 pacientes, subiu para 1.581 no sábado (23), elevando para 1.581 no domingo (24) e nesta segunda-feira (25) para 1.588.

Já o número de curados na sexta-feira (22) era de 1.490, o número se manteve o mesmo no sábado (23), já no domingo (24) subiu para 1.496 e hoje, segunda-feira (25), passou para 1.499.

Quinze óbitos foram confirmados e dois óbitos estão sob investigação. O número de notificações subiu para 6.608, 53 a mais do que o número registrado na sexta-feira (22).

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Parabéns ao bar da Galega da Márcia do primavera, Bar do malandro do creu, bar da coraci na jovino silveira, parabéns a lotéricas e a caixa econômicas e rede de supermercados por fazer aglomerações.

Obrigado também quem tá esta fazendo excursão para Baha e caldas novas.
esse povo não tem vergonha na cara, i

Invejoso, não tem dinheiro para viajar, fica só babando ai, otario

Porque você não muda de João Pinheiro?

Vamos pedir a Deus a cura não importa a religião o homem procurou isso,

Se as pessoas fossem mais conscientes o número de infectados poderia ser menor. Os infectados após descobrirem a doença, passarão para outras pessoas.