Um motociclista embriagado saiu de casa na madrugada do último sábado (11) e chocou-se contra uma árvore no bairro Santa Cruz, em João Pinheiro. Ele não conseguiu fazer uma curva e bateu de frente próximo à avenida Zico Dornelas. A equipe do resgate municipal socorreu o homem, felizmente, ele sofreu apenas lesões superficiais na face e não quebrou nenhum osso.
A esposa do motociclista foi procurada pela redação do site JP Agora para relatar o acontecido e deixar o caso como exemplo para que as pessoas não combinem bebida alcoólica com direção. Segundo ela, o marido saiu de casa por volta de 2 horas e demorou para retornar. Preocupada, ligou para vários familiares, mas nenhum deles tinha notícias do paradeiro do esposo.
A mulher contou que preocupou quando viu movimento do resgate municipal nas proximidades de sua casa, até que resolveu ligar na UPA para se informar, quando descobriu que o marido estava lá e que ele havia se envolvido em um acidente. De imediato, ela se deslocou para a unidade de pronto atendimento, onde o homem já estava sendo medicado.
Apesar das lesões na face do homem parecerem graves, ele se machucou apenas superficialmente e não quebrou nenhum osso. O motociclista sobreviveu por um milagre, já que, segundo informou, trafegava a 80 km/h no momento da colisão. O caso serve de alerta para todos. Bebida e direção não combinam.
Nasceu de novo ??
bebida e volante não combinão