Por dívida de cinquenta reais, motorista é ameaçado de morte em João Pinheiro

O suspeito apontou uma arma para a vítima e ameaçou matá-la

Um motorista de 55 anos de idade foi vítima de ameaça na tarde de ontem, sexta-feira (18), em João Pinheiro. Ele estava no pátio de um posto de combustíveis quando foi surpreendido por um indivíduo armado, que ameaçou matá-lo.

A vítima contou para a polícia que realizava reparos no caminhão no Posto Trevo 2 quando um homem se aproximou e cobrou uma dívida de R$ 50,00 (cinquenta reais) e disse que se ele não pagasse, o mataria.

O suspeito saiu do local e retornou logo depois e apontou um revólver para o mecânico. Ele registrou a ocorrência para providências futuras.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Grampao vira homem vc pagar ng, no dia que vc deve alguem vc ficar assim

Achou melhor fazer um BO do que pagar o que deve , caloteiro merece umas pipoca !!!

Nossa credo o mundo tá perdido

É SO PAGAR UAI