Uma moradora do Bairro Santa Cruz, João Pinheiro, acionou a Polícia Militar na manhã do último domingo (20) porque seu vizinho, mecânico, estava trabalhando e o barulho estava perturbando seu sossego. Após a chegada da polícia, o vizinho não se opôs a parar com o serviço.
A solicitante contou que seu vizinho estava trabalhando desde as primeiras horas do dia e que o barulho de peças de aço batendo estava lhe incomodando bastante. A casa do vizinho de onde o barulho vinha fica aos fundos da casa da moradora.
Com a chegada da guarnição, o mecânico foi acionado e alegou que não tem o costume de trabalhar no domingo e que encerraria imediatamente a perturbação por ele causada. Ambos foram informados acerca das eventuais providências futuras.
Sou vizinho essa senhora reclama de tudo, deixar o cara trabalhar ele não esta roubando sim colocando o pão e elemento emcima da mesa dele e familia
Alimentos corrigindo, essa senhora tem distúrbio, moro perto dela a anos sempre me perturbou mais nunca falei nada
deixa o cara trabalha gente oque tem de errado
Povo liga som com a maior patifaria de música como o funk e ninguém chama polícia aí o cara vai trabalha um vizinho filho da puta vai e chama a polícia toma no c u msm viu
Se a abrir uma boca de fumo e o barulho for de tiros, eu duvido se tinha coragem de chamar a polícia.
Se essa Dona estivesse trabalhando ocupando seu tempo, não estaria sendo encomodada, porque não teria tempo de ficar encomodada com a vida alheia das pessoas, mas como e come e dorme reclama de tudo ???
Bichos escrotos saiam dos esgotos . . . (titãs)
Está certissíma! Eu trabalho dee casa e não consigo trabalhar direito. Minha filha não consegue estudar e já estou desenvolvendo transtornos de ansiedade por causa do barulho de uma oficina. É horrível. Eles trabalham, mas eu não e ainda estou ficando doente. É muito triste isso.