Uma mulher de 27 anos foi vítima de violência doméstica na tarde do último sábado (19) em João Pinheiro. Ela contou que o homem a ameaçou de morte e colocou fogo em suas roupas e documentos pessoais. O suspeito não foi localizado.
Segundo a mulher, seu ex-marido saiu da residência onde moram juntos por volta das 19 horas. Ela saiu logo depois. O homem, então, voltou para a residência, ligou para a mulher e mandou que ela também retornasse, mas ela não retornou, momento em que, revoltado, ele teria colocado fogo nas roupas e documentos pessoais da vítima.
A vítima contou que o suspeito é bastante agressivo e que teme pela sua vida. Os policiais foram até a residência da genitora do homem no intuito de encontra-lo, mas ele não estava. Depois de terem a entrada franqueada pela mãe do indivíduo, os militares encontraram em seu quarto, dentro de uma gaveta, uma garrucha calibre .22 de fabricação artesanal, uma faca, uma espingarda de chumbinho 5,5 e vários chumbinhos do mesmo calibre.
Todo o material apreendido foi levado à presença da autoridade policial. O suspeito não foi localizado e a mulher foi orientada quanto as providências futuras.
até quando esse tipo de violência, o Brasil tem que mudar as leis, pois a PC e PM prende depois eles sair pela porta da frente
tem que posta o nome jpagora.com para nos fazer as denúncias
e a foto tbm.
Parece que só gosta de colocar fotos dos mas populares ?