Virou rotina. A audácia dos criminosos parece ter chegado a um nível acima do normal em João Pinheiro. Não se preocupam mais com os sistemas de monitoramento e, ao que parece, eles tem certeza que não serão identificados. Depois de dois episódios no centro da cidade, uma loja de peças de moto situada no Bairro Papagaio foi alvo de um ladrão na tarde da última quarta-feira (23). Sem muito constrangimento, o homem entrou na loja, pegou um celular que estava no balcão e foi embora.
Conversamos com o proprietário da Dione Motos. Ele contou que deu falta do aparelho ontem e hoje pela manhã resolveu conferir nas câmeras de segurança do estabelecimento, quando constatou o furto. O meliante entrou no estabelecimento e logo colocou o aparelho no bolso e por muito pouco não foi flagrado pelo dono da loja.
Veja as imagens abaixo:
Dione, proprietário do estabelecimento, entregou as imagens para a polícia e espera que o criminoso seja encontrado. O aparelho da Motorola era utilizado para receber ligações da loja pelo número (38) 9.9999-0113. Com o furto, o número para atendimentos passou a ser (38) 9.9988-5096.
e só seguir ele pelas câmeras de cada residência, rapidinho acha
pode ser o Grampao que mandou
joao pinheiro ta mamao demias a policia prende a justica solta e brabo
Aprendiz do grampao