Um homem e uma mulher que estavam no bar “Chora Boy” na região do Morcego, em Brasilândia de Minas – MG, foram vítimas de um disparo de arma de fogo. Segundo testemunhas, um indivíduo chegou no local e atirou na direção do homem, mas acabou acertando primeiro o peito da mulher. Felizmente, nenhum dos dois corre risco de vida.
A Polícia Militar foi acionada assim que as vítimas deram entrada no hospital. O homem de 32 anos e a mulher de 34 anos apontaram quem seria o autor dos disparos como sendo um indivíduo conhecido como “João do Bar”. Testemunhas também afirmaram o mesmo.
João chegou no bar e se deparou com as vítimas bebendo na varanda, quando então sacou uma arma e disparou na direção do homem, mas atingiu primeiro a mulher. O disparo entrou em seu peito, saiu pelas costas e atingiu a mão do homem, que estava ao seu lado.
Os militares realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado até o momento.
TEM BIFE DEBAIXO DESSE ANGÚ
Gente q mentira essa notícia!
Foi totalmente diferente doque vcs escreveram.
Nao tem nada haver.
Eu estava no local.
Conte como foi ?
Sinceramente não dá pra imaginar/entender o que passa na cabeça de alguém frequentar esse lugar, volta e meia acontece evento policial lá. Quem frequenta isso meio que vai de encontro com o mal.
Essa Brasilândia tá precisando de um limpa ta cheio de maus elementos , de traficantes aos montes a assassinos a sangue frio
Por isso não vou em Brasilândia mais a muito tempo cidade ficou muito perigosa , pra uma cidade do interior, o próximo prefeito tem ver isso cadeia nesses maus elementos.
Ele é uma ótima pessoa.
Nao tem nada haver os vcs estao falando.
Ele foi agredido primeiro.
Ele já é de idade.
E o agressor é bem mais jovem.
O lugarzinho dos infernos essa Brasilândia.