Homem ameaça ex-namorada com uma faca de cozinha e acaba preso em João Pinheiro

A mulher tem uma medida protetiva contra o homem de 30 anos

Uma mulher de 40 anos foi vítima de violência doméstica no Bairro Jardim Predial na noite do último domingo (18) em João Pinheiro. Seu ex-namorado foi até sua casa armado com uma faca, chutou o portão e tentou pular o muro, ameaçando matá-la. Ele foi preso momentos depois.

A vítima contou que manteve um relacionamento amoroso com o homem por aproximadamente dois anos e que já estão separados há um ano, mas ele insiste em não aceitar o término. Na noite de ontem, ela recebeu uma ligação apontando que o ex estaria indo até sua casa armado para matá-la.

Momentos depois, o suspeito, Jonathan de 30 anos, chegou na residência bastante alterado, chutou o portão diversas vezes e tentou pular o muro, mas não conseguiu. A polícia foi acionada e conseguiu abordar o autor nas proximidades da residência da vítima. Ele portava uma faca de cozinha.

A vítima afirmou que tem uma medida protetiva contra o homem que o proíbe de aproximar-se dela. Ele foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

É bobo demais. Tem tanta mulher no mundo. Segue a vida. Agora se enrolou com a lei.

Tolo demais acha que é dono de alguém, terminou saí fora vai seguir sua vida.