Uma mulher de 67 anos procurou o quartel da Polícia Militar de João Pinheiro – MG para registrar uma ocorrência de estelionato. Ela depositou mais de R$ 92 mil para comprar uma caminhonete de um site de leilões e descobriu, quando foi buscar o veículo, que a empresa não existe no local indicado no site. As conversas das negociações serão entregues à polícia para investigação.
A mulher contou para a polícia que se interessou e arrematou uma Toyota Hilux CD SRX 4×4 2.8 TDI diesel automática, ano 2019, de cor preta, em um site de leilões e que chegou a perguntar como funcionava caso ela quisesse desistir do negócio. Ela, então, foi informada que teria que pagar 20% do valor a título de multa pelo arrependimento e decidiu depositar o valor integral para aquisição do veículo.
As informações do site apontavam que o veículo era recuperado de financiamento e, por isso, foi arrematado pela vítima por R$ 92.715,00 (noventa e dois mil, setecentos e quinze reais). A vítima combinou com os supostos vendedores que retiraria a Hilux entre os dias 29/10 e 30/10. Então, no dia 29, ela solicitou que um terceiro fosse até o local indicado no site para retirada do veículo e, para a sua surpresa, nada foi encontrado no endereço.
A ocorrência foi registrada para providências futuras. A vítima se comprometeu a entregar todas as conversas que teve com os supostos vendedores à polícia
nos brasileiros queremos levar vantagem em tudo da nisso
Dinheiro de trouxa e matula de malandro . Acha que comprar carro fora mais barato e vantagem ao em vez de comprar um aqui com procedência .
A ganância manipula o homem.
João Pinheiro é assim: os ricos dq tem medo de vender ou comprar é de pobre, mas os malandros de boa lábia, leva o dinheiro deles em um piscar de olho, e o pior que eles não aprende. Mas se vc chegar em um estabelecimento mal vestida eles te falam: não estamos fazendo notinha… Todo ano os estelionatários fazem o feirão em João Pinheiro, leva dinheiro leva celular, leva joias, leva tudo o que quer, roubam na porta de banco e sempre os mesmos golpes, como vc compra um carro sem ver, carro de alto valor se não for de alguém conhecido tem que ser de concessionária… Fica a dica…
92 mil sem ver o veículo!
comedia, comedia, comedia.
Meu Deus que ela recupere o dinheiro o grampao tava em uma vermelha dar uma olhada aí gente