A Polícia Militar de Brasilândia de Minas – MG recebeu informações de populares dando conta de que um homem havia sido agredido em um bar no Bairro Contigente na madrugada do último sábado (14) e que necessitava de socorro. Uma viatura compareceu no local, mas a vítima já havia ido embora para casa. O autor da agressão teria ficado revoltado com a negativa da vítima em lhe dar R$ 20,00 (vinte reais). Ninguém foi preso.
Os policiais se deslocaram até a casa da vítima, onde constataram as lesões na face e no couro cabeludo causadas pela garrafada. Ele contou que estava no bar com amigos quando foi abordado pelo autor, conhecido na região como “Pé Roxo”, pedindo dinheiro. A vítima se recusou a dar e, em um primeiro momento, o suspeito saiu do local.
Momentos depois, Pé Roxo voltou e solicitou R$ 20,00 (vinte reais) novamente para tomar cerveja e, mais uma vez, ouviu um não da vítima. Neste momento, ele apoderou-se de uma garrafa de bebida de vidro e bateu com ela na cabeça da vítima, causando cortes na face e na parte de cima da cabeça. Depois da agressão, Pé Roxo fugiu do local.
Os militares realizaram rastreamentos, mas não conseguiram localizar o autor da agressão. A vítima foi socorrida pela ambulância até o Hospital Municipal e passa bem.