O número de furtos a residência registrados em Brasilândia de Minas – MG nos últimos dias tem tirado o sono de moradores de vários bairros do município. Somente neste mês, quatro furtos já foram registrados, um no dia 13, outro no dia 18 e os dos últimos na sexta-feira (20). Na madrugada, uma oficina do Bairro Centro e uma fazenda foram invadidas e, na parte da tarde, em plena luz do dia, uma residência localizada no Bairro Contigente foi alvo de ladrões.
Nem mesmo a casa do prefeito foi perdoada e uma arma de fogo foi furtada no mês passado. Em novembro, num intervalo de pouco mais de 20 dias, quatro furtos já foram registrados. Os dois últimos chamam a atenção porque aconteceram praticamente no mesmo dia.
Logo pela manhã, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a uma oficina localizada no Bairro Centro. O proprietário chegou para trabalhar e logo notou que parte do telhado estava retirada e a porta arrombada. Ao verificar seus pertences, notou que o som do seu veículo havia sido subtraído. No total, 04 alto falantes “cara preta”, 04 tweeter JBL pretos, 06 alto falantes “69”, 01 fonte usina preta de 120 amperes, 01 aparelho DVD Pioneer e um crossover foram subtraídos.
Na parte da tarde, mais um furto, dessa vez no Bairro Contigente. A residência de um senhor de 48 anos foi invadida em plena luz do dia. Ele contou que saiu de casa por volta das 08 horas e retornou às 16:30, quando notou que a janela havia sido forçada. Ao todo, três relógios de ouro, uma corrente de ouro masculina, duas garrafas de whisky, um alicate e um perfume importado foram subtraídos.
Ainda na parte da tarde, o segurança da fazenda da Vallourec, localizada na zona rural do município, compareceu ao quartel da Polícia Militar para noticiar que uma porteira de ferro foi furtada durante a noite.
Nas três ocorrências de sexta-feira (20), nenhum suspeito foi apontado. A polícia segue realizando diligências para tentar encontrar os autores.
grampao e dinho expandindo seus negocios
uma cidade totalmente despreparada policiamento horrível, a polícia civil só presta pra ficar dando voltinhas, aí no município, muito tráfico de drogas e conseqüentemente seguidos de roubos uma cidade que os traficantes tomaram de conta
Sai fora dessa cidade, sou mais LAGOA GRANDE
E os Bestaiado brigando… É Betinho… É Oséias… E os lalau só subtraindo do povo…
Muitos furtos realmente,o proximo será uma galinha