Durante operação da Polícia Militar Rodoviária Estadual na MG – 181 na tarde da última sexta-feira (20), um jovem de 19 anos acabou preso por adulteração do chassi da moto que pilotava. Um buraco foi feito no local onde o número do chassi é gravado. O jovem não é habilitado e ainda portava uma pequena bucha de maconha para consumo próprio.
A abordagem aconteceu no km 119 da MG – 181, próximo ao trevo da Fuchs. A motocicleta não possuía placa, o que motivou a abordagem. Os policiais notaram que o local onde o chassi é gravado havia sido arrancado, o que configura crime. Eles, então, buscaram a numeração do motor, quando constataram que a motocicleta não possuía nenhuma restrição de furto ou roubo, mas estava com a documentação atrasada desde o ano de 2011.
Após buscas pessoais no piloto, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha, suficiente para produzir dois cigarros. O jovem disse que é usuário e que a droga seria para consumo próprio. Ele foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial por ter adulterado o chassi da motocicleta e também por porte de droga. A moto foi removida para o pátio.
Kkkk