O dono de um bar no Bairro Santa Cruz foi vítima de roubo na noite da última sexta-feira (27) em João Pinheiro – MG. Ele reagiu, entrou em luta corporal com o assaltante, mas cessou a reação depois que o criminoso disse que estava armado. O assaltante e seu comparsa fugiram em uma motocicleta levando dois celulares e dinheiro e não foram encontrados até o momento.
O homem, de 56 anos, estava no estabelecimento com uma mulher, de 62, que também se identificou como proprietária do bar. Os dois contaram que os indivíduos chegaram no local em uma motocicleta de cor preta, o garupa desceu e o piloto aguardou na moto. Ele anunciou o assalto e foi surpreendido pela reação da vítima, que não aceitou a situação e partiu pra cima do criminoso.
Os dois brigaram por alguns minutos até que o criminoso colocou a mão na cintura dizendo que estava armado. Temendo por sua vida, o homem se rendeu e entregou seus pertences. Um Samsung J2, um Samsung A20s e R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) em dinheiro foram subtraídos.
De posse das características dos autores, a polícia realizou rastreamentos por toda a cidade, mas ainda não conseguiram encontrar os suspeitos até o fechamento desta reportagem.
Grampao vira homem
QUE HORAS FOI ESSE ASSALTO?