Bandidos invadem casa no Cais e furtam vários objetos em João Pinheiro

A vítima apontou alguns suspeitos para a polícia, mas ninguém foi preso

Uma residência do Bairro Cais foi alvo de ladrões na noite de hoje (02) em João Pinheiro. Os criminosos aproveitaram que não havia ninguém na casa e invadiram o local, levando uma Smart TV 32 polegadas, um botijão de gás e um ventilador. A moradora apontou alguns suspeitos para a polícia, mas ninguém foi preso.

A vítima contou que saiu de casa por volta das 16:00 horas de ontem (01) e só retornou para casa hoje (02) por volta das 04:30, quando notou que a janela de um dos quartos havia sido arrombada. Ao conferir seus bens, deu falta de uma televisão, do botijão de gás e de um ventilador. Ela disse que desconfiava que sabia quem seriam os autores, mas a polícia não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Marcas de sandálias foram encontradas na casa em direção ao muro dos fundos por onde a polícia suspeita que os criminosos fugiram. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Grampao e o suspeito número um

Grampao é pé de chinelo, só furta de pessoas igual você Lainha, nos cais em não mete a cara. E vc ama ele né.

Ele só rouba gente besta, la nos cais, tem demais tudo pe de tody

Grampao do táxi filho do Ximiro ele pode tá nessa

Vai me falar q é esse grampão puts

Ele é o Moster M do crime rei dos golpes, faz covardias com coitados, vende cnh dar golpe nas pessoas, furta ônibus, assalto a mão armada bate nas pessoas e toma dinheiro promete coisa e não cumpre ele tem um táxi e apronta demais ele é o famoso moster M do crime a lenda macional

Analfabeto favelado, se escreve nacional e não macional, abestado