A Patrulha Rural da Polícia Militar de João Pinheiro – MG prendeu um fazendeiro na manhã da última sexta-feira (04) por posse ilegal de arma de fogo. Ele atirou contra alguns cachorros que invadiram sua propriedade na Rural Minas I, atacaram seus bezerros e acabou detido por posse ilegal de arma de fogo.
A polícia chegou até o local após denúncias anônimas. O fazendeiro, Fernando Lacerda Santiago de 41 anos, confirmou os fatos imediatamente. Segundo ele, os cachorros não lhe pertencia e estavam muito bravos atacando seus bezerros no curral. Por isso, utilizando uma carabina calibre .22, afugentou os cães com alguns disparos.
Os policiais solicitaram a arma e as munições utilizadas e foram prontamente atendidos pelo homem. Ela não tinha registro e, por isso, o fazendeiro foi preso em flagrante e conduzido à presença da autoridade policial por posse ilegal de arma de fogo.
Uma varredura foi feita no local pela polícia e nenhum cachorro abatido foi encontrado.
Tá certinho , o dono dos cachorros nunca são achados , o pior é o cara que denunciou que não deve ter um patrimônio a zelar
ta certinho a prisao que a ele foi concedida , dar tiro e coisa de jeca ,apelao
Tem dar uns tiro em vc também!!
É muito bacana as leis do nosso país muito bem feita isso é que lei, alguém já viu algum bandido ser preso por porte ilegal de arma de fogo? O mais importante é que o cidadão de bem não pode nem defender o quê é seu, e mais essa arma dele com certeza foi comprada com o dinheiro dele e as armas dos bandidos são roubadas! Lamentável isso aí!
Tá certo
O cara da fazenda pode ter prejuízo que não dá nada
Curioso que o dono dos cachorros não aparece
Colocar a policia pra vigiar os bezerros dele ja que ela nao faz nada.
Brasil, um país de tolos.
Será q vai raspar a cabeca
Animal atirando em cachorro !
O cara atirou num cachorro n tem justificativa!
#protejaoscães