Caminhoneiro é assaltado por homem armado na BR-365 em Luizlândia do Oeste (JK)

O crime só foi noticiado ontem porque a vítima tinha que entregar a carga e não podia esperar o registro do boletim de ocorrência

A criminalidade do distrito de Luizlândia do Oeste (JK) fez mais uma vítima na madrugada da última terça-feira (08). Um motorista de caminhão parou às margens da BR – 365, próximo a um posto de combustíveis, e foi abordado por um homem encapuzado e armado com um revólver calibre .38, que levou seu celular, dinheiro e um aparelho de som automotivo. Ninguém foi preso.

O motorista contou que não pôde esperar pelo registro da ocorrência no dia dos fatos porque tinha que cumprir seu horário e, por isso, o assalto só foi comunicado às autoridades na tarde de ontem (10).

Ele contou que parou seu caminhão no local por volta das 2 horas da manhã e imediatamente o indivíduo se aproximou. O suspeito trata-se de um homem de estatura mediana, trajando blusa de manga comprida de cor preta, calça preta, encapuzado e de luvas, portando um revólver calibre .38. Ele anunciou o assalto e pegou o celular da vítima, R$ 600,00 (seiscentos reais) em dinheiro, uma mochila e um aparelho de som da marca Pioneer.

A ocorrência foi registrada e nenhum suspeito foi apontado.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Aonde fica este posto de combustível na 365, até aonde eu sei tem somente posto de combustível na BR 040 está faltando informações direito nesta reportagem.

Tem Formoso 365

A sim.

Grampao seu safado para com isso moço

Pensa num lugar escroto.

igualzinho a casa da mamãe.
bobinho.kkk