Mulher sai para ir à igreja e tem residência furtada em João Pinheiro

Criminosos não identificados pularam o muro e furtaram R$ 308,00 (trezentos e oito reais)

A residência de uma pinheirense de 41 anos foi alvo de ladrões na noite de terça-feira (15) enquanto ela estava participando de um culto por volta das 19 horas. Os indivíduos ainda não identificados pularam o muro, reviraram toda a casa e furtaram R$ 308,00 (trezentos e oito reais) que estavam na sua bolsa. Ninguém foi preso.

A vítima contou que saiu por volta das 19 horas para ir rezar e retornou por volta das 23 horas, quando então percebeu que sua casa havia sido invadida. Os criminosos pularam o muro da residência, que fica no Bairro Mangabeiras, e reviraram todos os pertences da mulher, até que encontraram pouco mais de trezentos reais no interior de uma bolsa.

Nenhum suspeito foi apontado. A ocorrência foi registrada e a vítima foi orientada quando as providências futuras.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

O Grampao perdoa nem os idosos

Kkkkkkkk do pala

Tomara, que na igreja, não tenha sido contaminada pelo Corona, ai o prejuízo será bem maior.