O Estádio Manoel Luiz foi alvo de criminosos não identificados na madrugada da última segunda-feira (14), em João Pinheiro – MG. Diversos itens e materiais de construção foram furtados. As vítimas, que mantém uma serralheria e guardam materiais no local, apontaram um possível suspeito, mas ninguém foi preso.
Os dois homens notaram o furto assim que chegaram para trabalhar de manhã. Os cadeados do portão da frente estavam quebrados e os materiais da oficina e do depósito estavam todos revirados. Uma das vítimas deu falta de uma turquês, dois carrinhos de mão e 2 extensões de fio de 15 metros. A outra vítima, que trabalha de serralheiro no local, deu falta de três extensões de fio de 30 metros, uma extensão de fio de 40 metros e vários metros da fiação que ligava o padrão de energia.
As vítimas apontaram para os policiais um possível suspeito. Se trata de um homem que trabalhou para uma das vítimas e que tem histórico de furto de obras. Ele foi procurado pela polícia, mas não foi localizado.
Quero saber porque funciona uma serralharia no campo municipal e ainda particular? é porque o juarez tem a chave do campo? isso é errado demais eu vou denunciar o Juarez no ministério público e a conta de luz e água quem deve tá pagando e nos pinheirense Juarez some do nosso campo
Grampão tá fora dessa , tem alergia em trabalho
Campo Manoel Luiz é do Povo.
Não de político..
Então me responder porque o Juarez tá lá usando como empresa água e luz nos pinheirense tá pagando