Mais um adolescente perde a vida em Paracatu por causa do tráfico de drogas em Paracatu. No final da noite de ontem, no cruzamento da Travessa Oito com Rua D, bairro Chapadinha II em Paracatu, o menor Igor de 17 anos foi executado.
Uma testemunha disse que ouviu cerca de dezesseis disparos e, ao sair de dentro de casa já encontrou o adolescente morto no chão. Uma moradora da rua revelou que escutou pessoas correndo e uma voz gritando por socorro.
O local foi isolado e um perito recolheu três cartuchos de arma de fogo calibre 9 milímetros que estavam perto do corpo. Dois projéteis estavam bem próximos a cabeça. A PM foi informada que assassinos seriam 03 indivíduos e que eles teriam chegado ao local em um veículo GM/corsa de cor branca.
Porém, Moradores disseram que um veículo VW/parati de cor cinza teria estacionado na Rua F em frente ao número 40 e que após os disparos o motorista apresentou dificuldades para sair com o carro do local. Ele parecia estar nervoso, errou a marcha, engatou marcha ré por engano e só depois saiu.
A mãe disse que que seu filho Igor foi ameaçado recentemente por 3 indivíduos e que um deles, de apelido Bebê, chegou a procurar o adolescente pelo bairro para mata-lo. Ela acredita que a morte do filho seria por causa do irmão que se encontra preso e possui desavenças anteriores com os assassinos.
Policiais militares foram até a casa de um dos suspeitos, contudo ninguém foi encontrado. O perito da polícia civil relatou que a vítima foi atingida por aproximadamente 13 disparos sendo eles na cabeça, pernas, braços e tórax. O perito liberou o corpo para a funerária de plantão que recolheu o corpo da vítima. Há suspeita que mais essa morte tem motivação no tráfico de drogas.
Destino de traficante é esse, lamentavel.