Bandidos abatem gado nelore de 17 arrobas na zona rural de João Pinheiro

O dono do animal contou que os cortes feitos eram bastante precisos, o que demonstra que o autor do crime é conhecedor do assunto

Uma vaca nelore de aproximadamente 17 arrobas foi abatida por um criminoso que furtou toda a carne em uma propriedade rural de João Pinheiro – MG. Apenas a cabeça e o couro foram deixados para trás. Tudo indica que o crime foi cometido por um profissional em razão da precisão dos cortes.

O crime foi noticiado na noite do último sábado (19). A carcaça do animal foi encontrado no pasto. Toda a carne foi perfeitamente arrancada, o que demonstra que a pessoa que abateu o animal sabia o que estava fazendo.

Nenhum suspeito foi apontado. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Kkkkk esse aí, vai te um …… Natal feliz……. brincadeiras aparte……mas nessa época tem que redobrar…..a atenção …. não só os criadores de gado…..mas o comércio em si……pois os santinhos do cadeião ….vão no saidao natalino

Natal vai ser farto! Bando de sem vergonha, não trabalha e rouba o dos outros!

Grandão vira homem

Grampao para com isso arrumar um emprego

Roubar pra comer nao e pecado, ta na biblia

Sera que Alan e João do Laço ganhou saidão?
Pq a profissão do Alan é roubar gado

NATAL GORDO EM.

Esse tava com fome né…..

P matar a fome e preciso trabalhar p adiquirir,e não tira d quem lutou p consegui.