Um jovem eletricista de 20 anos acabou preso por posse ilegal de arma de fogo na manhã da última quinta-feira (31) na MG – 181, em Brasilândia de Minas – MG. A arma estava no porta luvas do veículo em que ele estava. O motorista do veículo também foi conduzido por dirigir embriagado.
A abordagem aconteceu no KM 129 por volta das 10:30 horas do último dia de 2020. O jovem estava de carona no veículo dirigido por outro jovem, de 24 anos, que também foi conduzido até a delegacia porque o bafômetro apontou 0.45 mg/l de álcool.
O revólver calibre .38 foi encontrado no porta luvas do carro. João Marcos Neves Barbosa de Araújo assumiu a propriedade da arma e disse que a havia comprado três dias atrás em Patos de Minas – MG por R$ 3.000,00 (três mil reais) e mais quatro porcos.
O veículo foi liberado para uma testemunha.
Não entendo pq só coloca nome de alguns
Ele ta e dando pro grampao so que ele n que mais come fica esparando o cara kkkkk gay do carai kkkkk
Manw polícia ta serta mesmo tem que prender arma e feita pra ficar mão de polícia.
Só uma informação ao site… se a arma foi encontrada no carro, o crime é de porte de arma de fogo, previsto no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e não posse de arma de fogo (artigo 12 do mesmo Estatuto). Há uma diferença de penas aí!
Bonito esse 8 tão
Sobrinho do Grampão
Vai resolver sua treta com o grampao, covarde…