Um roubo à residência por pouco não termina em tragédia na madrugada do último domingo (03) em João Pinheiro – MG. A vítima, um idoso de 85 anos, reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com dois assaltantes, mesmo com um deles estando armado com uma faca. Por sorte, a vítima não se feriu gravemente.
A dupla de assaltantes não identificados se assustou com a reação do idoso e fugiu do local sem deixar rastros. Os dois invadiram a residência no Centro da cidade pulando o muro e foram direto até o quarto do idoso, onde ele foi acordado.
Os assaltantes, armados com uma faca, exigiram dinheiro e bateram com o cabo da faca por duas vezes na cabeça da vítima, causando hematomas e um corte no supercílio. Cerca de R$ 40,00 (quarenta reais) foram subtraídos da carteira do idoso, mas os criminosos continuavam o ameaçando exigindo mais dinheiro.
Foi então que a vítima resolveu reagir e entrou em luta corporal primeiro com o criminoso armado. Ao tentar segurar a faca, o idoso machucou as duas mãos, mas, mesmo assim, sua reação foi suficiente para que as agressões e ameaças cessassem.
O idoso foi socorrido por terceiros até a UPA e passa bem. Os autores ainda não foram identificados.
será que é o grampao e dinho
Certeza mais aí se deram mau kkkkkk
Investiga os andarinos de perto da casa dele, que ficam bebendo na praça redonda