PM deflagra operação contra jogos de azar em bares e leva 5 pessoas para a Delegacia em João Pinheiro

A ação foi possível depois que o setor de inteligência recebeu denúncias através do 181

A Polícia Militar de João Pinheiro realizou uma operação contra jogos de azar na tarde de terça-feira (02), depois que várias denúncias feitas através do 181 apontaram estabelecimentos onde os jogos ocorriam. Quatro donos de bar foram levados para a delegacia, além do homem responsável pelas supostas máquinas na cidade.

Os bares visitados pela polícia ficam localizados em diversos pontos da cidade. Em todos eles, foram encontradas máquinas de jogos. O estabelecimento localizado na Rua Eduardo Barbosa de Paula foi onde tinha mais máquinas, em um total de quatro. Já os bares localizados na Avenida Júlio Carneiro e nas Ruas Alcides Silveira e Astolfo Moreira possuíam uma máquina cada.

Os proprietários dos bares e um homem apontado como responsável pelas máquinas foram levados para a Delegacia de Polícia onde assinaram um TCO e foram liberados.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Não deu dinheiro,pro governo ele manda tomar,quer enganação maior que lotérias?

COLOCA AQUI OS NOMES DOS BUTECOS.

“foram lecados para” correção levados!

Tem que falar para a gente não ir mais nesses bares e nem nossos filhos, no bar do creu tem alguem foi la? diz o creu que o irmao dele policia militar, a policia aprova isso não creu você tem que esta dentro da lei

Parabens Militar