A Polícia Militar de João Pinheiro registrou uma ocorrência inusitada na madrugada de ontem (08) no Bairro Primavera. Um homem de 30 anos acionou a polícia para denunciar que havia sido roubado, mas a história contada por ele estava um tanto quanto estranha, já que o veículo supostamente roubado foi encontrado próximo a um motel. Desconfiados, os militares conferiram as imagens do circuito interno do motel e viram que o veículo entrou e saiu do local duas vezes. Questionado, o homem confessou que era ele quem dirigia o veículo e que inventou a história do roubo para tentar justificar o tempo que ficou fora de casa.
Os policiais militares compareceram na residência da suposta vítima por volta das 00:34 de ontem (08), localizada na Rua Carlos Roberto de Castro, no Bairro Primavera. No local, o homem contou que foi abordado por dois indivíduos armados com um revólver e que eles o obrigaram a entrar no banco de trás do veículo, e que foi obrigado, ainda, a tomar um litro de conhaque. Um dos criminosos teria assumido o volante e dirigido até a ponte da Avenida Riviera, onde a vítima foi colocada para fora e agredida na cabeça, ficando desacordada por aproximadamente 8 horas.
Os criminosos teriam fugido levando o veículo e a carteira da vítima. Depois que acordou, o homem foi para casa. Essa foi a versão apresentada para a polícia, a qual começou a se tornar ainda mais estranha depois que o veículo em questão foi encontrado próximo a um motel e, em seu interior, a carteira da vítima do suposto roubo contendo R$ 7,00 (sete reais). Desconfiados da situação, os policiais resolveram analisar as imagens do circuito interno de segurança do motel e viram que o referido veículo entrou e saiu do local duas vezes.
De posse das imagens, os militares questionaram o homem sobre o que realmente havia acontecido. A suposta vítima, então, confessou que era ele no motel e que inventou a história do roubo para justificar o tempo que havia ficado fora de casa e o motivo por ter gasto todo o seu dinheiro, cerca de R$ 400,00 (quatrocentos reais), em um encontro amoroso. O homem contou, ainda, que deixou o estepe do veículo no motel para saldar parte da dívida de sua estadia.
Ele acabou preso por comunicação falsa de crime e foi conduzido até a presença da autoridade policial.
Essa foda saiu cara kkkkk
Só em JP mesmo kkkkkk
MITO KKKKKKKKKKKKK
Essa foda ficou caro
Deve ser os traveco kkkkk
Que tipo de bandido o cara a beber um litro de conhaque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei mesmo
Faltou pouco ele falar que foi obrigado a transar também. Kkkkkk
Que estória mais enrolada esse fujão inventou!…..KKKKK…….
Tomara que tenha válido a pena!…..KKKKKKKK……….
kkk né. Mas sinceramente, pra quê passar por uma situação dessa, sendo que é mais fácil se separar da companheira pra ter as aventuras que quiser. Difícil viu
Kkkkkkkkkkkkklkkkkkkk no deu ruim
Quero ser fofoqueiro mais era o grampao paulo capeta com dois traveco. morro de rir quando eu vi eles la
Só não é mais burro por falta de espaço…
hahahaha, levou um dobrado.
Esse aí merece uma cossa daquelas
Esse garanhão é macho, ALIÁS OTÁRIO.
Era eu que tava lá, comi a mulher msm e fiquei com medo de ser descoberto kkkkkkkkkkkkk
Ops…. *Valido*
Kkkkkk até para mentir tem que ter talento e para qualquer um não pai
João Pinheiro não é para amadores kkkkkkkkkkkkkkkk
Kakakak cartão recusado?
Coloca o nome desse individuo ai , a foto dele para nos deixar ele famosinho , esse cascateiro,
Tal da fofoqueira é curiosa kkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Larga de ser curiosa, vai passar um pano na sua casa ou lavar umas vasilhas.
Interessou?
Grampão e Paulo capeta e uns travecos
Com certeza,, deve ter interessado na chibata no bonecão sem pelo,na minega te pega kkkk!