O número de novos casos de coronavírus voltou a registrar um grande volume de infectados nas últimas semanas em João Pinheiro. É o que apontou o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde hoje, quarta-feira (24). Ao todo 35 casos foram confirmados nas últimas horas.
O número de casos confirmados saltou de 1.850 para 1.885, um aumento de 35 novos casos de ontem para hoje. Vinte pacientes conseguiram se recuperar e o número de pacientes infectados atualmente foi para 125.
Os paciente que se recuperaram por completo da Covid-19 passaram de 1.716 para 1.736, ou seja, 19 em 24 horas. Um óbito foi posto sob investigação e 23 já estão confirmados.
Cade as vacinas. Ninguém sabe de nada, quando vai chegar para os idosos
LA NO SPYRRUS TEM A VACINA.. SO IR LA AGLOMERAR
Isso comprova que o problema não é comércio, quem aglomera em lanchonete, padaria, restaurante, etc.? A fila de bancos está pior que a maioria dos locais da cidade.
Se lockdown resolvesse,o mundo inteiro já teria superado essa pandemia. Reino Unido, Espanha, Argentina,fizeram restrições severas e possuem mais mortes por milhão que o Brasil.
Falta educação e civilidade para o povo Brasileiro, um ser adulto num consegue respeitar nem a simples distância de um metro em uma fila, é um em cima do outro, é pessoa sem máscara praticamente salivando na outra. Desse jeito num tem fiscal e prefeito que resolva.
E quem não importa para os riscos vai arrumar um jeito de sair, festejar, aglomerar em loteamento, com comércio aberto ou não. O correto é cada um fazer sua parte, não viajar, não fazer festas clandestinas e manter o distanciamento exigido. Enquanto isso, de forma errada, infelizmente, os comerciantes pagam o preço
Enquanto isso tá cheio de patrão viajando, de praia em praia uns garotinho filho de papaizinho cada dia em uma cidade diferente, aí não dá né
Bora pra prainha comemorar…uai 250.00 reais o auxílio…..do governo…4 meses….como já falei …sou contra o fechamento do comércio….mas infelizmente se não fechar … não melhora…já já …..hora que morrer uns dois empresários de João Pinheiro…..aí o prefeito toma rumo