Durante uma tentativa de abordagem a uma residência na Rua Luiza de Matos Silva na tarde da última sexta-feira (26), em Brasilândia de Minas – MG, um policial militar efetuou um disparo de arma de fogo contra um suspeito em fuga que aparentava estar armado. O tiro, no entanto, não atingiu ninguém e o indivíduo conseguiu fugir.
A polícia foi até a residência atrás de um menor de idade que teria agredido uma adolescente, sua irmã. A menor procurou a PM e afirmou que foi agredida e que o irmão poderia ser encontrado na residência alvo da abordagem, onde ele, ainda segundo a versão da adolescente, estaria guardando armas e outros materiais ilícitos.
Assim que a viatura se aproximou da casa, os policiais conseguiram visualizar dois indivíduos empreendendo fuga, dentre eles, o menor alvo das denúncias, que conseguiu fugir pulando o muro da residência. O outro indivíduo, ainda não identificado, fugiu pulando telhados das casas vizinhas a todo momento com a mão na cintura quando, em um dado momento, se virou para um policial e recebeu a ordem de parada.
Ele não obedeceu e, neste momento, o policial disparou uma vez na direção do indivíduo, mas não o acertou. Depois disso, o suspeito continuou a fuga e conseguiu despistar os policiais. Até o momento, os dois não foram encontrados.
No interior da residência, os policiais encontraram nove munições calibre .20, as quais foram apreendidas.
Ainda bem que errou si acerta o PM podia dar adeus a carreira . Esse é o Brasílllllll
Se fosse o Sgt Castro e Darley erra não
Policiais moles e ruins de mira! Como q deixa fugir
o lurgazinho cabuloso essa brasilandia
Esses diabo de farda vai acaba é morrendo bando de pau no cu
Esse e o nosso Brasil quando vai mudar se e q tem como isso acontecer
Saudades cabo santos e soldado nascimento