Policial Militar atira contra suspeito em fuga e erra o tiro, em Brasilândia de Minas

O suspeito segurava algo na cintura a todo momento, que seria, segundo a polícia, uma arma de fogo

Durante uma tentativa de abordagem a uma residência na Rua Luiza de Matos Silva na tarde da última sexta-feira (26), em Brasilândia de Minas – MG, um policial militar efetuou um disparo de arma de fogo contra um suspeito em fuga que aparentava estar armado. O tiro, no entanto, não atingiu ninguém e o indivíduo conseguiu fugir.

A polícia foi até a residência atrás de um menor de idade que teria agredido uma adolescente, sua irmã. A menor procurou a PM e afirmou que foi agredida e que o irmão poderia ser encontrado na residência alvo da abordagem, onde ele, ainda segundo a versão da adolescente, estaria guardando armas e outros materiais ilícitos.

Assim que a viatura se aproximou da casa, os policiais conseguiram visualizar dois indivíduos empreendendo fuga, dentre eles, o menor alvo das denúncias, que conseguiu fugir pulando o muro da residência. O outro indivíduo, ainda não identificado, fugiu pulando telhados das casas vizinhas a todo momento com a mão na cintura quando, em um dado momento, se virou para um policial e recebeu a ordem de parada.

Ele não obedeceu e, neste momento, o policial disparou uma vez na direção do indivíduo, mas não o acertou. Depois disso, o suspeito continuou a fuga e conseguiu despistar os policiais. Até o momento, os dois não foram encontrados.

No interior da residência, os policiais encontraram nove munições calibre .20, as quais foram apreendidas.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Ainda bem que errou si acerta o PM podia dar adeus a carreira . Esse é o Brasílllllll

Se fosse o Sgt Castro e Darley erra não

Policiais moles e ruins de mira! Como q deixa fugir

o lurgazinho cabuloso essa brasilandia

Esses diabo de farda vai acaba é morrendo bando de pau no cu

Esse e o nosso Brasil quando vai mudar se e q tem como isso acontecer

Saudades cabo santos e soldado nascimento