Na manhã de ontem, quinta-feira 11 de março, um tratorista natural de Brasília de Minas – MG morreu esmagado por um trator em um acidente de trabalho na Fazenda Santa Luzia, zona rural de João Pinheiro – MG. O trabalhador se colocou embaixo do veículo para fazer um reparo e solicitou que outro funcionário participasse do conserto utilizando um outro trator. Infelizmente, os veículos se chocaram e o pior aconteceu.
O homem, Angelo Fonseca de 52 anos, foi socorrido até o Hospital Municipal e a Polícia Militar foi acionada. Os outros trabalhadores que presenciaram o acidente contaram para os policiais que a vítima precisou colocar um pino na parte de baixo do trator e, para isso, utilizou um macaco para ergue-lo. O referido pino não encaixava direito e a vítima resolveu pedir ajuda ao colega que estava mais próximo manobrando um outro trator.
A ideia era que o outro funcionário forçasse o pino com a pá carregadeira do outro trator para que ele encaixasse. A vítima permaneceu embaixo do trator enquanto o colega apoiou a pá da retroescavadeira no pino e forçou, quando, em um dado momento durante o procedimento, os dois veículos se chocaram e o trator caiu em cima da vítima.
Imediatamente, o motorista da retroescavadeira levantou o trator e outros funcionários socorreram a vítima até o Hospital Municipal de João Pinheiro. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O JP Agora lamenta a morte inesperada do trabalhador e presta as condolências a todos os familiares e amigos. Que Deus providencie o conforto necessário a todos.
Meus sentimentos a família, complicado o trabalhador tem que ser 10 em 1 , fazer de tudo, operador mecânico eletricista borracheiro, se ele foi contratado como operador , esse acidente foi desvio de função
Muito obrigado, sou a filha dele e agradeço de coração as palavras, Deus abençoe
Meus sentimentos a toda família e amigos. Triste
Obrigado pelas as palavras que Deus abençoe grandemente a sua vida, sou a filha do Sr Ângelo e agradeço a todos pelas palavras
Fatalidade
Uma fatalidade muito triste…Que Deus conforte e console o coração da família enlutada, assim como o do motorista que foi ajudar, e jamais imaginava que causaria uma grande tragédia dessa…
Muito obrigado pelas as palavras, eu sou a filha do SR Ângelo e não tá sendo fácil saber que ele nunca mais irá contar.
Lamento a morte do Sr Angelo Fonseca, a perda da família e dos envolvidos.Peço ao Jornal investigar a causa mortis através da conferência da certidão de óbito para saber a causa mortis se será covid, suspeita de covid, ou se o atestado será fiel a causa?