Homem confessa que matou namorado em João Pinheiro; autor tentou simular atropelamento

Carlos Gomes carregou o corpo da vítima em um carrinho de mão e o deixou às margens da BR - 040

O principal suspeito de matar o jovem Jonhatan Henrique, de 22 anos, confessou o crime para os investigadores da Polícia Civil de João Pinheiro – MG. Foi o que contou o Delegado em entrevista coletiva finalizada minutos atrás. Veja detalhes do crime passados pela autoridade policial.

Carlos Gomes era namorado da vítima e os dois tiveram um desentendimento por ciúmes, que evoluiu para agressões, até que ele desferiu diversos golpes com um pedaço de madeira no jovem. Ao perceber que o companheiro havia morrido, o autor carregou o corpo e o deixou às margens da BR – 040 na tentativa de simular um atropelamento.

O crime aconteceu na noite de ontem (14) e populares acionaram o resgate da Via 040. Contudo, a vítima já estava morta quando os socorristas chegaram. O autor do crime, namorado do jovem, estava no local quando a polícia chegou. Ele se mostrou bastante abalado a todo momento.

Tentativa frustrada de se safar do crime

O Delegado contou que Carlos Gomes estava muito agitado no local onde o corpo foi encontrado, chorava muito e dizia que seu companheiro havia sido atropelado. Houve, inclusive, o apontamento de que a vítima havia cometido suicídio. Entretanto, nenhum indício apontava para a versão apresentada.

Foi então que testemunhas começaram a aparecer apontando que o casal havia brigado horas antes do corpo ser encontrado. Os investigadores começaram a notar mais e mais inconsistências na versão do atropelamento, até que Carlos não conseguiu sustentar a própria história criada e confessou que matou o namorado por ciúmes. Contudo, ele permaneceu calado na delegacia quando da tomada oficial do seu depoimento por orientação do seu advogado.

Carlos não possui passagens pela polícia, o que leva à conclusão de que se trata de um crime passional, considerando ainda a versão apresentada pelas testemunhas que apontaram que o casal brigou antes do corpo ser encontrado. Ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e por fraude processual por ter tentado adulterar a cena do crime.

Se condenado, o autor pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

https://www.facebook.com/jpagora/videos/525882581724977

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


15 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Cadeia nele

Tinha q ter prisão perpétua.

Isso é o fim do mundo

Uma pessoa tão boa.q n merecia nunca esse tipo de morte…que esse covarde mofa na cadeia.conhecia muito ele aqui em Mateus leme.de uma família maravilhosa..pena que palavras não vão voltar ele pra nós.descanse em paz amigo

Galinha q anda c pato morre afogado,o que ele tava fzdo por aqui longe da família? C certeza tinha o rabo preso por aí tbm ne…

só apara entender e namorada ou namorado pois a foto e de uma mulher

Na verdade ele e um viado colocava tranças as vezes

aprenda a se referir as pessoas. é um homem.

Sim

Onde vc viu mulher seu doente?

Kkkk.ne.vai lá e olha no fac.kaka Gomes.vaiver ele de todas as formas

E um travesti

Última edição 3 anos atrás by Nada consta

Mulher❓❓❓❓

Era viado o q parece mulher.

Onde ele morava num lote.lá. diz .que ele .estava.comendo.o.marido.da .mulher.o.tal.de.kaka