Uma mulher de 29 anos foi vítima de agressões covardes vindas do próprio marido no início da tarde da última segunda-feira, 15 de março, em João Pinheiro – MG. Depois de tentar agredir a sogra, o homem se apoderou de um tijolo e acertou diversos golpes na cabeça da esposa, causando cortes e ferimentos graves. Ele foi preso horas depois e confessou as agressões.
A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha através do 190. Ela contou para os policiais que o casal está junto há 12 anos e que o homem começou a se desentender com a mãe da esposa. A mulher, ao perceber que a mãe seria agredida, interviu e começou a ser agredida com tijoladas na cabeça.
Os policiais foram até a UPA colher o depoimento da mulher, para onde foi socorrida por terceiros. Ela confirmou a versão apresentada pela testemunha, contou que já foi agredida outras vezes e passou um endereço onde o marido poderia ser encontrado. Mais tarde, os militares localizaram o homem próximo a um bar deitado na calçada. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado.
Questionado, o homem confirmou que bateu na esposa com um tijolo. Disse, ainda, que estava machucado no abdômen, pescoço e na nuca decorrentes da briga com a esposa. No hospital, o autor disse para os médicos que foi atropelado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia.
Covarde
Que horror! Tomara que apodreça na cadeia. Mas com certeza logo estará ai solto pronto pra fazer coisas piores
Eu sou filha da mulher agredida e ele merece morrer la na cadeia espero que não saia nunca ele esta em Unai