Um grave acidente que aconteceu na MG-181 no trevo que dá acesso ao bairro Água Limpa, em João Pinheiro – MG, tirou a vida de um motorista de ônibus na noite de ontem, segunda-feira, 22 de março.
O motorista do ônibus que transportava trabalhadores da WD Agroindustrial colidiu com uma carreta por volta das 23:30 horas. Segundo apurado pelo JP Agora, o ônibus e a carreta seguiam sentido João Pinheiro – Brasilândia de Minas, quando Valtuir, motorista do ônibus, deu seta para a direita e entrou um pouco no acostamento, dando indícios de que entraria no Bairro Água Limpa.
Infelizmente, ele retornou para dentro da pista imediatamente e a carreta que vinha logo atrás já havia iniciado a manobra para cortar o ônibus porque imaginou que ele aguardaria a ultrapassagem para efetuar a conversão à esquerda.
O motorista da carreta chegou a jogar o veículo em cima do canteiro do trevo para evitar a colisão, mas infelizmente não conseguiu e acertou a frente do ônibus, bem próximo ao banco do motorista. Com o impacto, Valtuir foi arremessado para fora do veículo e foi arrastado.
Devido a gravidade do acidente, o motorista do ônibus que transportava os 11 trabalhadores rurais veio a falecer. Valtuir Almeida, conhecido como Patrão, tinha 49 anos de idade e infelizmente morreu no local do acidente.
A Polícia Rodoviária Estadual compareceu no local e deu todo suporte necessário. O trânsito chegou a ficar impedido, mas foi liberado na manhã desta terça-feira, 23 de março.
Vai caçar o que fazer seus bando de sem o que fazer . Respeita a família da vítima
Quem somos nós para julgar alguém? Primeiro temos que saber do outro lado da estória. Que Deus conforte a família
Se ele cometeu o erro sim, já pagou para a justiça da terra. O conheci muito era um cara gente muito boa. Agora Deus irá julgar e não nós da terra. Descanse em paz, a família muita força.
Estranho, alguns anos atrás ele provocou um acidente que resultou na morte de uma criança, seria a lei do retorno? Agora faleceu justamente vítima de acidente automobilístico
Sim e a lei do retorno, Gustavo tinha uma vida TD pela frente quando ele provocou o acidente que quase matou seus filhos e matou o Gustavo ?
Vdd vc disse td o q se faz paga , mt triste o q ele fez . E até hj sofremos com a perda d Gustavo ??
Meu deus mano, como vocês podem comentar uma coisa dessas? Ela não foi lá e matou esta criança, foi um acidente, ele não tava alcoolizado nem nada. Quanta falta de sensibilidade a de vocês, vamos respeitar o luto da família!!!
Concordo plenamente,foi uma fatalidade
Só andava na onda
Respeito e bom