A Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada no Bairro Papagaio, João Pinheiro – MG, no final da tarde de ontem para atender a uma ocorrência de furto com abuso de confiança. A vítima, uma jovem de 21 anos, contou que emprestou seu celular para uma mulher e que ela, sem explicações e aproveitando-se de um momento de distração, saiu levando o aparelho. Os policiais localizaram a suspeita com o celular e ela acabou presa.
A jovem contou para a polícia que estava na casa de sua tia quando a suspeita chegou e pediu para ficar na residência por um tempo. Em um dado momento, a vítima se distraiu e a suspeita perguntou se ela poderia usar seu celular. Prontamente, a jovem emprestou o aparelho e foi tomar banho. Quando terminou, nem o aparelho nem a mulher estavam na casa.
Diante da situação, a vítima acionou a Polícia Militar e, juntos, partiram em diligências para encontrar a suspeita. Ela foi localizada em um ponto de ônibus na Avenida José Rabelo de Souza e ficou bastante alterada imediatamente depois que viu a jovem acompanhada dos policiais. Submetida a busca pessoal, o aparelho celular foi encontrado na bolsa da mulher.
Questionada, a mulher disse que o aparelho era seu, mas foi desmentida pela vítima. Por isso, ela foi presa em flagrante pelo furto e encaminhada para a Delegacia de Polícia.
Alina do Grampao
Credo! Pessoa estranha chega pede pra ficar um pouco na sua casa, pede o CEL emprestado. Precisamos ter mais maldade porque de boas intenções o inferno tá cheio.
Ou ai ratazana kkkk