O jovem motociclista de apenas 21 anos que se envolveu em um acidente na noite da última quarta-feira (31) faleceu na tarde de hoje, 05 de abril, em Patos de Minas – MG, onde estava internado tratando as diversas lesões que sofreu em razão da colisão.
Douglas Silva estava trabalhando como motoboy quando colidiu contra um veículo ao tentar acessar a BR – 040 na noite da última quarta-feira, 31 de março. Ele foi socorrido até a UPA de João Pinheiro e foi transferido para Patos de Minas durante a madrugada em razão da gravidade dos ferimentos.
O motociclista fraturou o fêmur, a tíbia e a fíbula da perna esquerda. Ainda, lesionou a mandíbula, sofreu um traumatismo craniano, que ocasionou um edema cerebral, e também uma contusão pulmonar.
O falecimento foi confirmado pela funerária Bomfim de Brasilândia de Minas. O JP Agora presta as condolências à todos os familiares e amigos de Douglas, jovem trabalhador que faleceu em busca de seus sonhos e objetivos. Que Deus traga conforto a todos os corações.
Agora só falta o Marcelo Santos falar que os médicos não fizeram a parte deles.
Poise, da boca dele só sai merda
Que Deus Supremo o receba na Luz .
Uma pena… Que Deus conforte os corações dos familiares…
Rapaz novo e muito bonito.
Que Jesus possa lhe conceder uma lugar de muita luz em nosso lar.
Por algum motivo tão jovem foi chamado de volta para que evolução possa acontecer. Que sempre seja a vontade de Deus.
Assim seja.
Meus sentimentos a família meu deus
acho bom que quem matou o rapaz, foi um carro a serviço da Via 040, que deveria por obrigação cuidar do movimento da BR… e agora? vão sair impunes? enquanto não colocar mais rotatórias e quebra-molas em todas as entradas irregulares, isso vai continuar acontecendo! só querem colocar barreira pro povo não passar… nunca vi de frente a um hospital, ser proibido a entrada, só em João Pinheiro mesmo ? aí o pessoal que vem da zona rural, e precisa de emergência, não pode entrar no P.A?
Pelo jeito vc é um engenheiro de tráfego , já era pra ter fechado todo esse perímetro mas os donos de oficina lá da Beira da rodovia não deixam, então vai ter que morrer mais uns 50 até que a população tenha consciência e a porra do prefeito acorde para a realidade.
Acho Bom ????
Mais a culpa não e de quem está na rodovia e sim dos espíritos de porco que acessa um acesso irregular! Tem que ter uma aça sobre a causa!
A empresa do carro que colidiu presta serviço em relação a manutenção da via( Asfaltos). O motoqueiro infelizmente estava irregular.
Triste essa morte de um rapaz tão jovem
Mas infelizmente eles só anda correndo muito
Provavelmente o motoboi estava num lugar errado