Uma mulher de 32 anos caiu em um golpe na manhã da última segunda-feira (05) e perdeu mais de R$1.000,00 (mil reais) que ela havia acabado de sacar na Caixa Econômica Federal. A modalidade do golpe é bastante conhecida e foi aplicada por um idoso e uma mulher. Confira, a seguir, como tudo aconteceu para evitar ser uma possível vítima.
O golpe tem início ainda dentro da agência bancária, quando um dos estelionatários escolhem a vítima, normalmente quem eles percebem que sacou dinheiro. A vítima da vez havia acabado de sacar R$1.100,00 (um mil e cem reais). Então, já do lado de fora, o golpista passou a sua frente e deixou sua carteira cair no chão propositalmente.
Neste momento, com a carteira no chão, a comparsa se aproximou, pegou a carteira e a devolveu para o golpista, tudo muito próximo da vítima. Os dois criminosos passaram, então, a ludibriar a vítima dizendo que ela seria recompensada por encontrar a carteira até que conseguiram que ela entregasse sua bolsa com o dinheiro para a golpista que supostamente teria encontrado a carteira.
O homem convenceu a vítima a entregar a bolsa para a sua comparsa para que os dois fossem a uma rua próxima para buscar a recompensa. Ao chegarem lá, a mulher percebeu que havia caído em um golpe. A ocorrência foi registrada, os autores foram procurados, mas ninguém foi preso até o momento.
Grampao tanto lote para capinar e vc fazendo isso cria tipo.
Não dá para acreditar a Polícia já fez várias orientações para as pessoas não cair no conto do Vigário, mais as pessoas com olho gordo acredita nesses vigaristas pensando que vai ganhar vantagens e acaba caindo nós golpes! Sacou dinheiro no banco não tem que dá assunto para ninguém! Ligue 190 e denuncie! Tem que ter mais maldade!
Golpe antigo , ainda fazendo vitimas..
Golpe mais antigo do que KH Hchado.