Um homem de 44 anos quebrou a porta giratória da agência da Caixa Econômica de João Pinheiro depois que soube que não poderia entrar para realizar um depósito de alto valor. A Polícia Militar foi acionada e a situação foi resolvida amigavelmente.
As informações foram levantadas pelo site Sputnik Voz do Povo. Segundo o portal de notícias, o homem ficou bastante enfurecido quando soube que não poderia entrar na agência para realizar um depósito de alto valor em razão das restrições da pandemia.
O clima esquentou e o indivíduo começou a quebrar a porta giratória, somente parando com a ameaça da chegada da PM. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos militares.
O homem se comprometeu a arcar com todos os prejuízos.
Sacanage essa propaganda aí vc aperta no x pra sair vai pó Whatsapp ??
Isso e insuportável,
Site devia tirar essa m…. do meio da materia ,lógico q tem q ter propaganda, mais bem no meio pra atrapalhar faz é a gente tomar raiva do site e do anuciante.
Não julgo, faria o mesmo! Ontem fiquei das 09:30 da manhã até as 12:00 para ser atendido. Um péssimo atendimento. O homem que cuida da parte pessoa física na caixa é super insensível, grosseiro e escroto com a gente. LIGUEM NO PROCOM, VAMOS FAZER ESSES FOLGADOS TRABALHAREM DIREITO!!!!!!!
O trem bem feito , a caixa econômica federal acha q pode fazer hora com todos os clientes , deixando esperando do lado de fora sem caixa para atender, uma pouca vergonha com seus clientes , acho q o banco acha q não são os clientes q paga os salário de todos da agencia , aposto q para alguns o banco está funcionando normalmente!!!
Esse povo ta tudo ficando doido
Enquanto existir idiota vai existir mata burro
Da vontade de fazer isso mesmo !
kkkkkk
Não Julgo…
Louco
Isso sim
Cadê os seguranças que n fez nada?
Afffff
Essa é a pior caixa econômica que já entrei uns guardinhas mal educado sem profissionalismo para estar naquele local,não te orientá em nada
Péssimo péssimo mesmo
Nem perco meu tempo mais indo lá
Resolvo tudo pelo aplicativo ou quando vou pra Goiânia
Aqui em João Pinheiro Minas Gerais a nota da caixa econômica é ZEROOOOO
Esse homem não tem nome não?
DEMOROU DEMAIS ACONTECER ISSO, TINHA QUE TER QUEBRADO ERA A CAIXA TODA, ALI É O LUGAR QUE GOSTA DE FAZER HORA COM O CIDADÃO, COLOCA O COITADO 7 A 8 HORAS DE MOLHO NO SOL QUENTE ATE SER ATENDIDO.
Tá de sacanagem né! Amigavelmente.
PQP KKKKKKKKKKK
Não tem nome não o barraqueiro.???
Oua kkkkk esse e bruto
Matéria publicando inverdades. Só tenho isso a dizer.
Que o atendimento na referida agencia é horrível, não a questionamento. Porém devemos enxergar que os atendentes não são os únicos culpados, por muitas vezes trabalham com uma demanda desumana, todos os serviços sociais do governo são pagos na caixa, preferencialmente. É muito atendimento, para poucos atendentes, além de que quebrar a porta apenas trouxe mais trabalho a agencia, e o pior possivelmente a pessoas que nem lidam com atendimento. Atitude reprovável, gerar danos não resolve o problema, apenas o aumenta.
Banco lixo, caixa velhos, atendimento horrivel, filas interminaveis, JAMAIS teria conta em um banco lixo como esse.
Quanto mais eu leio esses comentários vejo como a maioria das pessoas são pobres de conhecimento só falam besteira, vc ver poucos comentários c relevância a maioria é so merda….
Acho ridículo as pessoas concordarem c atos de vandalismo.
Falando:eu faria o mesmo.
Vergonhoso vcs que pensam assim
Vergonhoso e ficar horas e horas e não ser atendido aí pode né e a lei comédia desse país
Ele não estava na fila. Deu um surto e quebrou a porta. Ele poderia depositar no caixa eletrônico.
E mesmo que estivesse na fila. Justifica quebrar a porta?
Esses é um daqueles pobres metidos da cidade que carrega uma merda de sobrenome que não vale nada. E acha que é o bonitão. E como sempre usam de covardia não expondo o nome e a polícia não aparece. O lugarzinho fudido essa João Pinheiro.
Verdade, pior que os quatro vigilantes perderam o emprego pelo erro desse cliente surtado que poderia ter depositado no caixa eletrônico, se resolvesse sair quebrando tudo, mas não resolve, só ficou no prejuízo de ter que pagar as portas quebradas e 4 pais/mães de família ficaram desempregados! É o fim do mundo mesmo!