A concertina instalada em uma residência do Bairro Porto não foi suficiente para barrar a ação de um criminoso na noite da última quinta-feira (22). O morador havia saído para ir à igreja e notou o furto quando retornou. No total, R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais) em dinheiro foram subtraídos. Ninguém foi preso.
O ladrão teve acesso ao muro da residência através de um lote vago vizinho à residência. O muro era cercado por concertina, mas o ofendículo não foi capaz de deter o indivíduo, que a cortou para conseguir acessar o quintal da casa. Depois, o autor forçou uma janela de vidro até conseguir arrombá-la e entrou no interior da residência.
Os pertences do morador foram todos revirados e o criminoso conseguiu encontrar R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais) que a vítima tinha guardado. Parte do dinheiro pertencia à igreja que ele frequenta.
A vítima notou o furto quando retornou da igreja e acionou a polícia. Nenhum suspeito foi apontado. O ladrão, quando for capturado, responderá por furto qualificado.
Meter bala na cabeça de vagabundo, isso sim é um ótimo sistema de segurança.
Como q o meliante sabia q ele não estava em casa? Ou ele estava observando ou é alguém q conhece! Abre o olho! ?
Zé grampao e dinho estava em brasilândia