Uma denúncia anônima levou à prisão em flagrante de um homem de 62 anos de idade na noite de ontem, 25 de abril, em Brasilândia de Minas – MG. A informação apontava que ele estaria vendendo drogas, o que em tese se confirmou depois que os policiais encontraram uma balança de precisão, plástico utilizado para embalar droga e maconha em sua residência.
Depois de fazerem buscas pelo bairro procurando pelo suspeito apontado na denúncia anônima, os policiais conseguiram localizá-lo na Rua Ezequiel Majaci de Lucena, Bairro Porto, por volta das 19:30 horas, na condução de um veículo. Assim que tentaram a abordagem, os militares perceberam que o motorista estava visivelmente alterado, com hálito etílico e olhos vermelhos. O suspeito, Vilmar Fernandes de Sales tentou fugir e entrou correndo em sua residência.
Os policiais foram atrás em razão do flagrante do crime de trânsito. No interior da residência, foram encontrados diversos materiais comumente usados para a prática do tráfico em uma mesa, sendo eles uma balança de precisão, papel filme usado para embrulhar drogas, uma faca com resquícios de droga e uma porção de maconha. Ainda, um tablete de maconha foi encontrado escondido em um filtro de água que estava na pia.
O suspeito, Vilmar Fernandes, foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia, juntamente com todo o material apreendido. O veículo foi removido para o depósito credenciado.
Parabéns polícia militar de Brasilândia ,vamos acabar com essa praga do tráfico de nossa querida cidade, infelizmente estamos lotados dessas pragas aqui na nossa querida Brasilândia , mais sei que com fé em deus e na nossa polícia militar vamos por todos esses sangues sugas safado na cadeia destruidores de família.
Parabéns os policiais e tristeza para a família..
Tem o marcinho de seu odilon traficante antigo tem também seu irmao seus sobrinhos tudo traficantes no centro a policia sabe