Uma jovem de 22 anos foi agredida e humilhada pelo ex-namorado na Praça Coronel Hermógenes na noite de ontem, 28 de abril, em João Pinheiro – MG. O homem não teria ficado contente com o término do relacionamento acontecido há aproximadamente quatro dias atrás e, segundo a vítima, estava a ameaçando frequentemente. Ele foi preso mais tarde pela Polícia Militar.
A jovem contou que seu ex-namorado Nelson Francisco, de 26 anos, não estava satisfeito com o término do relacionamento dos dois e já havia a ameaçado por telefone dizendo que não queria encontrá-la na rua. Na noite de ontem (28), depois de descobrir a localização da ex, Nelson a agrediu e a humilhou na praça mais movimentada do Centro de João Pinheiro.
Segundo apurado pelo JP Agora, Nelson a encontrou na Praça Coronel Hermógenes e lhe agrediu com um soco no estômago. Depois do murro, ele foi embora, mas retornou minutos depois, se aproximou da vítima, cuspiu e jogou uma lata de refrigerante em seu rosto. Antes de ir embora, Nelson disse que a mataria e que estava indo buscar uma arma de fogo para fazê-lo.
Com medo, a vítima se dirigiu até a casa de uma amiga no Bairro Aeroporto, mas não conseguiu se livrar do ex, que ficou rondando a residência diversas vezes em seu veículo. Então, ela resolveu chamar a Polícia Militar. Nelson foi encontrado e preso por agressão e ameaça. Nada de ilícito foi encontrado com ele.
O JP Agora seguirá acompanhando o caso. Se você é vítima de qualquer tipo de violência doméstica, não hesite em buscar ajuda. Chame a polícia através do 190 ou ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher). Não se cale!
Geração de gente idiota, geração de babacas,bando de idiotas que não respeitam ninguém acham que o mundo gira em torno só deles.
Tinha que ter chamado na primeira agressão. Tomara que não volte a namorar esse mesmo indivíduo.
E só sai da cadeia kkk
Pior que volta viu. Mulherada sem critérios.
Nação de zumbis.
Cadeia nele
Bicho burro… não é assim que se trata uma mulher …..se tivesse comprado flores e mandado….. entregar uma a cada dia que estavam terminando….a chances deles voltarem era de 90% ……kkkkk hoje é menos de 100% …..kkkkkk agora vai ver ela com outro e chupar os dedos kkkkk
Vc que pensa,a maioria das “novinhas” hoje em dia gostam quando são tratadas assim, só sair da cadeia que elas correm atrás de novo,marmita de bandido.Infelizmente
Mulheres sem critérios, contenta com pouco.
Tem o que merece.
Fica envolvendo com malandro da nisso, quando o cara é humilde, trabalhador, honesto quer só amizade.
Tem que mostrar a cara dele.
Cadê a cara desse malandro? O pior é que daqui a pouco o machão tá na rua e a mulher tá lá do lado feliz da vida, parece que enquanto não ganha uma estrega bem dada não cria coragem pra desprender duma peste dessa. Nós mulheres precisamos nos apoiar mas tem uns casos que é difícil demais de digerir. Aff!
Não é a primeira vez que ele bate em mulher né eu já vi e foda viu
Nossa acho ridículo todas as publicações essa joice Júnia marca ou comenta até parece que o Breno não chapava a cara dela direto e ela voltava com ele igual uma cadelinha fica arrumando mulher pra homem casado e uma safada tbm cachorra .
Vc tá achando ruim pq ela pegou seu macho né ?
A irmã do Breno tava nos comentários defendendo a pobre coitada que apanhou, não duvido nada que é ela que se incomodou com as marcações da Joice. Essas sim são mais safadas ainda. Vive apanhado, Noiadas.
Tanto que esse Breno ta preso por tentar bater em mulher acho e pouco chifre nesses safados tem e que mata umas porra dessa pq nao bate em macho ganhou facada e nao feis porra nenhuma sai pra lá recalcada deve ser a irmazinha que ta incomodada do pebinha ta preso
Coitada da mulher manw tou esperando justiça prevalece pro condenado