Joenvard Pascoal Coelho Malta, acusado de matar o pinheirense Ronilton Corrêa Vieira no ano de 2018, está sendo julgado pelo júri popular neste momento em João Pinheiro – MG. Segundo apurado pelo JP Agora, o procedimento já está na fase dos debates entre defesa e acusação e o resultado deve sair ainda hoje.
Jô preferiu se manter em silêncio e apenas uma testemunha de defesa foi ouvida, sendo as demais dispensadas pelo advogado de defesa Dr. José Rômulo Alves de Alencar, que é de Pernambuco e veio a João Pinheiro patrocinar a defesa do réu. Nenhum familiar de Joenvard está no local.
A pausa para o almoço começou às 12 horas. Os trabalhos foram reiniciados às 13 horas e, agora, acusação e defesa debatem frente ao conselho de sentença para convencer os jurados da inocência ou culpa de Joenvard. O Ministério Público contará com o auxílio do Dr. Leonardo Vasconcelos no papel de assistente de acusação.
O acesso ao Fórum local está restrito em razão da pandemia. A equipe do JP Agora está levantando informações com suas fontes que estão no local e trará o resultado do julgamento assim que o veredito for lido pelo juiz. Siga as redes sociais do site e receba as informações em primeira mão.
Duas famílias sofrendo. Muito triste.
Sorriso, homem direito do bem e muito honrado, saudades eterna, oramos por você e sua família quase todos os dias!!
Jo vc tem família sim não fomos p conta da pandemia mas conte c agente p o q der e vier vc sempre foi um homem digno honesto e trabalhador
Jo vc tem família sim não fomos p conta da pandemia mas conte com agente p o q der e vier vc sempre foi um homem digno honesto e trabalhador estamos juntos