Mais um estelionato foi registrado em Brasilândia de Minas na última segunda-feira (10). Desta vez, os criminosos interceptaram um e-mail enviado por uma prestadora de serviços a uma cliente, trocaram o boleto a ser pago por um falsificado e a vítima acabou pagando o fraudado pelos estelionatários. O prejuízo foi de mais de R$6.000,00 (seis mil reais).
Uma representante da empresa que prestou os serviços procurou a Polícia Militar para registrar o caso. Ela contou que prestaram o serviço a uma cliente e que o preço foi de R$6.435,00 (seis mil, quatrocentos e trinta e cinco reais). Então, a empresa enviou o boleto para pagamento via e-mail para a cliente.
A cliente, então, efetuou o pagamento, mas a prestadora do serviço percebeu que o dinheiro não lhe foi creditado. Então, ela solicitou o comprovante de pagamento, que constava o valor correto, mas beneficiário diverso, como acontece nos golpes do falso boleto.
A empresa afirmou que enviou o boleto correto e que tem o comprovante de envio no e-mail. Não se sabe como os criminosos tiveram acesso ao valor do débito para forjarem o boleto falso. O caso foi registrado para providências futuras.
Aconteceu comigo também. Porém o valor foi menor, $760,00.
Aluno do grampao ele??
Mais uma do mister M Grampão
Grampao e dinho irmão do barriga tomar juízo vai trabalhar