Um homem de 52 anos trocou o carro do próprio pai por drogas e acabou preso depois de falar para a polícia que havia sido sequestrado em Vazante – MG. Tudo aconteceu durante a última terça-feira, 18 de maio, e o veículo foi recuperado.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 11:00 horas, o pai, de 67 anos, relatou que seu filho, de 52 anos, estava desaparecido desde domingo (16) e que ele estava com seu veículo, um VW Santana 97 azul. Apontou, ainda, que o filho era usuário de drogas.
Antes do veículo ser localizado, o suposto desaparecido entrou em contato com o pai. Mais tarde, em relato para a polícia, o homem contou que foi vítima de sequestro no domingo e que foi libertado somente naquela data, terça-feira (18). Disse, ainda, que os criminosos haviam levado o veículo.
Suspeitando da versão apresentada pelo homem, a polícia intensificou as buscas pelo carro e conseguiu localizá-lo próximo à residência de um indivíduo de 20 anos bastante conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Questionado, o homem confessou que trocou o carro por drogas. Por isso, ele foi preso por falsa comunicação de crime e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia.
Vixe,o pai e mais velho d que o filho só quinze anos..
Vishi! Trocou o carro por drogas e o carro foi recuperado. Agora ou paga essa dívida logo ou vai pro saco. Um adolescente de 52 anos dando trabalho desse pro pai . Com certeza o pai arcará com duas dívidas – pagar o traficante e pagar pra tirar o filho da cadeia.