Um trabalhador de 37 anos morreu na manhã de hoje, segunda-feira 31 de maio, vítima de acidente de trabalho. Cleuberto Soares Coutinho foi atingido na cabeça por uma árvore de eucalipto durante a colheita em uma fazenda localizada no município de Brasilândia de Minas – MG.
Segundo informações apuradas pelo JP Agora, Cleuberto estava trabalhando no descascamento de eucalipto distante aproximadamente 30 metros de onde as árvores estavam sendo cortadas. Em um dado momento, uma das árvores foi desviada pelo vento e atingiu em cheio o trabalhador.
Ele foi socorrido pelos próprios colegas até o Hospital Municipal com um ferimento na parte de trás da cabeça. Infelizmente, Cleuberto não resistiu ao ferimento e morreu.
Segundo apurado pelo JP Agora, Cleuberto era uma pessoa excepcional, alto-astral e um excelente trabalhador. Desejamos a todos os familiares e amigos nossas sinceras condolências.
Amigo companheiro de trabalho vamos sentir sua falta que Deus possa conforta o coração dos familiares e amigos.
Precisamos entrar com AÇÃO TRABALHISTA!! Se aconteceu uma vez pode acontecer outras!! isso é caso de JUSTIÇA!!!
Meu primo (meu irmão), não consigo acreditar ….
Muito triste , só Deus para dar força para todos nesse momento…
Descanse em paz …
sE PRECISAR que entre com AÇÃO TRABALHISTA para fazer JUSTIÇA estou à disposição. Meu nome é LUCAS AVANCINI sou advogado. 031994050708
Vc deve ser péssimo advogado procurando trabalho em jornais deixa te falar a empresa tava dentro dos conformes de segurança vai entrar pra perder.
Em qual fazenda ele morreu
Eu to muito triste pela sua partida mais meu pai te chamou e por isso vc teve q ir… e q Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos ele era marido da minha tia pra mim ele e meu tio…mais a vida e assim gente vai sai e entra na nossa vida só q n sabemos q hora ela vai parti…descansa em paz tio
???
Meus sentimentos