Casa no Centro de João Pinheiro é invadida e criminoso furta tanque de lavar roupas e par de tênis

A vítima registrou uma ocorrência, mas nenhum suspeito foi apontado

Uma residência localizada no Centro de João Pinheiro foi invadida por um ladrão ainda não identificado em plena luz do dia na última segunda-feira, 07 de junho, na parte da tarde. A vítima chamou a polícia depois que deu falta do seu tanque de lavar roupas e de um par de tênis.

Foi apurado pelo JP Agora que o morador deu falta dos itens por volta das 16:00 horas e acionou a Polícia Militar imediatamente. Ainda, a equipe de reportagem do site levantou que o criminoso entrou na residência pelo prédio abandonado que fica na esquina e o crime aconteceu entre o meio dia e a hora que a vítima deu falta dos itens.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Meu irmão tinha um ciúmes daquele tanquinho, agora o tênis não vai servir ele anda igual pato!

A criminalidade toma conta da cidade

Não está a polícia civil e militar estar nas ruas

A sociedade põem culpa nas autoridades…

Bagulho tá Loko…kkkkkk ?

A bandidagem sempre atormentando, muito triste para nossa cidade

Meu amigo Zé da égua tá sem sorte, polícia no lombo desse malandro. Pau neles

parabéns ao site jpagora.
O Grampao fala mal do site porque ele sabe que ele sujo. Parabéns a redação do jpagora e nossa polícia civil e militar

Nossa q papo mais chato esse d grampos,se não tem o q comentar melhor fica calada,o jornal e assunto sério e está sendo levado pelo lado da crítica q coisa feia,falta d ética…

gramapo e bomba