PM e Prefeitura interditam bar onde homem de 33 anos foi morto a tiros em Brasilândia de Minas

O local não possuía alvará de funcionamento

A Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal interditou o “Bar do Caju’ nesta terça-feira (24) onde um homem foi morto a tiros por causa de um desentendimento em um jogo de sinuca. O Homicídio aconteceu no dia 14 de agosto. Segundo a PM, o local é conhecido como ponto de criminosos em Brasilândia de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o bar não possui alvará de funcionamento e estava aberto contrariando a legislação. Sendo assim, a PM e a Prefeitura Municipal uniram esforços e foram para o estabelecimento, localizado na Rua Luiza de Matos Silva, Bairro Bela Vista e interditaram o bar. Para a Polícia Militar, o Bar do Caju é conhecido como ponto de encontro de criminosos em Brasilândia de Minas e, segundo eles, a ação foi legítima.

No último dia 14 de agosto, Adevilson Alves Cardoso de 33 anos foi morto no local após uma discussão por causa de uma partida de sinuca. Ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. O homicídio foi flagrado por uma câmera de segurança e por diversas testemunhas que estavam no bar.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

PODIA FECHAR MAIS VIU

neste local so vai biscate viado e corno fora os noia que bom que fechou

Na verdade quem regulamenta o funcionamento de estabelecimentos em uma cidade é a prefeitura, a PM não tem essas competência. O máximo que a PM é quando acontece um crime interditar momentaneamente local para a realização da perícia, mas fechar definitivamente só a prefeitura. Então nesse caso o correto seria dizer que a prefeitura fechou o bar, creio eu que a polícia estava lá apenas prestando apoio para garantir a segurança dos agentes municipais.

QUE BOM AI SO VAI CORNO PUTA E VIADO .VIADO E MAIS FORA OS NOIA AINDA BEM QUE FECHOU

NESTE BOTECO SO VAI VIADO PUTA, CORNO, E NOIA ISSO AI E UM ANTRO DE BOSTA PURA

Muito Fácil Fechar um Estabelecimento Comercial por não obter Alvará Comercial como Muitos Outros até mesmo Ex: Bares, Restaurantes, Mercearias ou Gêneros do Tipo Comercial desses que muitas vezes tiram o Sustento de Lá. Porque já que as Forças de Segurança Locais que na reportagem em questão informa que o local é conhecido por

.

Lá também vai cara que come viado é não tem coragem de assumir, igual vocês.

isso nao deveria chamar bar do caju nao ……….sim caldeirao do deminio ,tudo de ruim tem ai de traficoa vagabundagem e puta ..parabens pela interditaçao demorou

Difícil realidade do Brasil, um criminoso comete um assassinato no comercio de subsistência de outra pessoa, e o comerciante é quem paga o preço…

Ali so frequenta mala e criminoso puta biscate e viado. viado e o que mais tem

Olha ai um “Corno” Revoltado porque a Mulher dele deve ter ido para lá com o Suposto Viado é Botado Chifre Nele??‍♂️

Arruma outra coisa pra fazer isso e atraso de vida