Homem tenta fugir da polícia pegando carona com mototaxista e acaba preso com pedras de crack em João Pinheiro

O jovem dispensou porção de droga ao visualizar os militares

Por volta de 23h50 do último domingo (3), os policiais militares realizavam patrulhamento e abordagens na Rua Jason Barbosa, no Bairro Mangabeiras quando visualizaram um indivíduo de 19 anos, que estava na garupa de um mototaxista de 27 anos, dispensando 3 pedras de crack ao solo quando percebeu que eles seriam parados pelos militares. 

Segundo as informações obtidas pelo JP Agora, o mototaxista, quando abordado, relatou que estava trabalhando como de costume e que o passageiro solicitou que o buscasse no endereço Rua Jason Barbosa, no Bairro Mangabeiras. Segundo ele, quando chegou ao local, pegou o passageiro e juntos deslocavam sentido ao centro da cidade no momento em que foram abordados pela Polícia.

O passageiro por sua vez, assumiu a propriedade das substâncias ilícitas e relatou que é usuário de drogas, indicando ainda, a localização da residência do traficante onde comprou as pedras de crack. Os militares deslocaram até a residência indicada como sendo ponto de comercialização de drogas e durante as buscas realizadas, localizaram mais duas pedras de crack. 

Diante da suspeita de tráfico e uso de drogas, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia junto aos materiais apreendidos para formalização da ocorrência.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Vou de mototáxi, cê sabe.

Tava morrendo, de saudade…

Nome do mototaxista quero passar longe da garupa dele, certamente está envolvido.

Foi o grossao moto taxi

Foi um daqueles do número 3561 1112