Na manhã de quinta-feira, por volta de 11h30, uma mulher grávida, que dirigia um veículo mesmo sem possuir habilitação, se envolveu em um acidente do tipo colisão lateral com outro carro na Avenida Mário José da Silveira, próximo ao Mart Minas, em João Pinheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.
Segundo as informações repassadas pelo pelotão do Corpo de Bombeiros ao JP Agora, um dos veículos levava 3 passageiros, sendo duas mulheres e uma criança de 4 anos de idade. Esta última foi socorrida e levada até a unidade de pronto atendimento para receber cuidados médicos.
A condutora do segundo veículo está grávida e também precisou ser socorrida pelos militares até a UPA. Segundo informações preliminares, a mulher não possui habilitação para conduzir veículo automotor.
Não se sabe ao certo a causas do acidente. A forte colisão causou danos aos dois veículos. Um deles foi arremessado para a outra pista, na contramão da Avenida Mário José da Silveira.
Se tirar das ruas quem dirige sem CNH, Jp vira um deserto…………ô lugarzinho. Tudo aqui é errado.
Negligência demais dela tem ser punida
e vc deve calar sua boca
“Mulher no volante, perigo constante”??
Gente CNH não dirige nenhum tipo de veiculo, as causas do acidente nem foi reveladas ainda, o problema de João Pinheiro e muitos outros lugares é que os motoristas pensam que a rua pertence só a ele naquele momento e é por ser asfaltadas são todas rodovia, não é mais rua;
tanta moto aí principalmente mulher e jovens na praça com motos sem habilitação
Uai gente, e eu que num sabia que pra ficar grávida precisava ter habilitação? Achei que era só dar uma…
Tipo, deve ser pra elas ficarem orientando o boy:
Siga em frente. Pare. Entrada proibida. Curva sinuosa a frente. Proibido ultrapassar. Proibido parar e estacionar. Continue em linha reta. Você chegou ao seu destino.
Seja bem vindo ao consórcio de fraldas. Se não pagar a pensão em dias, falta gravíssima, com 9 pontos negativos e suspensão da CNH.
Você será substituído por outro chofer.
Sabe nem dirigir! Correu o risco de matar alguém. Deveria estar pilotando o fogão em vez de dirigir ilegalmente e quase matar pessoas, essa barreira.
As duas erradas a mulher do Fiat prata fez a conversão errada,mais a outra em Auta velocidade nem freiou