Uma mulher foi presa e encaminhada para a delegacia na tarde desta sexta-feira (15) depois de agredir a vassouradas e jatos d’agua um jovem em João Pinheiro. As agressões só cessaram depois que uma testemunha interviu e acionou a Policia Militar.
De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Astolfo Moreira, bairro Maria José, quando se separou com um jovem que relatou ter sido agredido por uma mulher. Ele disse que a agressora teria lhe batido com golpes de cabo de vassoura. Tentando se proteger, ele sofreu escoriações em ambos os braços além da cabeça e outras partes do corpo. Segundo o jovem, não satisfeita a mulher ainda teria o molhado com o auxílio de uma mangueira.
A mulher disse para os militares que estava na casa de seu pai que possui noventa anos e que na noite passada algumas mulheres que fazem programas sexuais chegaram no portão e começaram a chamar por ele exigindo certa quantia em dinheiro. Ela disse que acredita que o jovem seja o agenciador de tais mulheres e por isso, na manhã de sexta-feira (15) perdeu a paciência e o agrediu. Ela recebeu voz de prisão pela agressão e foi conduzida para a delegacia. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal.
Reportagem mas sem graça .ninguém sabe quem bateu ninguém sabe quem apanhou ficou a mesma merda kkk
Credo… A polícia sendo polícia, puta sendo puta e por aí vai… Parece tv aberta no Brasil… Só porcarias.
Tem que dar nomes
Fazer programa com garrafa pode ser muito perigoso. E si o bilau agarrar dentro da garrafa, ou o pior, a garrafa quebrar. Evite programas sexuais com garrafa, falo pela segurança de todos.
Agora se em vez disso, a mulé entala com o gargalo da garrafa dentro do periquito?
É muita pressão minha gente.
E João Pinheiro brabo aí tem umas garrafas de programa que parece uns canhão
Preocupa mais com seus estudos!
Tá feio viu
Garrafa de programa nunca vi kkkkk
Você está corrigindo e cometendo erros . Kkkk
“Preocupe se ” é a forma correria . Flw obg
Coitada da língua portuguesa!
EUZINHA, senti um certo ar de despeito…
Deve ser mal amada falando de canhão.
Dor de cotovelo.
Vai sofrer de caxibrema pra lá, vai.
(Cachaça, chifre e pobrema)
Babadooo!