Mulher é esfaqueada 7 vezes pelo namorado e morre em João Pinheiro

Homem foi preso em flagrante e negou que tenha matado a mulher

Um brutal feminicídio foi registrado na madrugada de hoje, sábado (06), na Rua Celso Dornelas próximo ao Lions Clube, no bairro Esplanada, em João Pinheiro. A vítima foi esfaqueada por 7 vezes pelo próprio companheiro. O autor já foi preso pela Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 04:30 da madrugada. A casa em que o casal morava ficou cheia de sangue. Segundo informações, a mulher foi atingida pelo primeiro golpe de faca no peito primeiro no quarto e depois foi arrastada até a cozinha, onde foi perfurada por mais 6 vezes.

A mulher foi identificada como Gislene Ferreira Morais de Jesus. Ela é natural de Taobão da Serra em São Paulo e tinha 37 anos de idade.

Já o autor do crime foi identificado como André Pereira dos Santos, 42 anos. Em sua defesa, ele disse ao JP Agora que o crime, na realidade, foi um suicídio e até pontuou que os dois tentaram se matar. No relato, André também disse que ele e a sua companheira fizeram uso de bebida alcoólica na noite anterior.

Os dois eram amigados há 3 anos. André seguiu firme e negou qualquer tipo de agressão contra sua companheira.

A perícia foi ao local e constatou 7 perfurações por arma branca. André também estava sujo com sangue da vítima e a versão apresentada por ele não foi acatada pela polícia.

André foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


16 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Conheça primeiro seu companheiro, antes de ir morar juntos. Por debaixo da fisionomia existem muitos pensamentos e convicções! Não caia no conto do vigário!

Última edição 3 anos atrás by Irônico

Ela era minha amiga e ele sempre batia nela aí ela veio aqui pra Jequitinhonha e um dia antes meu padrasto e a amiga dela falou com ela pra ela não ir pq esse homem ia acabar matando ela e quando ela chegou lá passou uns 2 dias e o amigo do meu padrasto veio aqui em casa chorando falando que o cara tinha matado ela

Suicídio com 7 facada

Meu Deus quanta crueldade meu pai😭😭😭😭 pela cara do sujeito aí na viatura ele não teve um pingo de remorcio. Será se tinham filhos. Fico pensando nos filhos dessa vítima

Ela deixou quatro filhos. Nenhum era desse desgraçado e n moravam com ela

ela tinha 4 filho

Misericórdia!!! Com tantacrueldade com mulher,ficou pensando deve ter deixado mae e pai na cidade onde mora pra vim mora aki acontece um coisa dessa e muita ruindade do ser humano.

Se pa Nem tao sabendo do ocorrido 😰😓

Esse safado ordinário fez isso aí com minha prima pq está longe daqui, se fosse aqui em São paulo nao ia ter polícia pra segurar o q eu ia fazer com ele. Esse safado já tinha espancado ela outras vezes.

MDS do céu olha a quantidade de sangue misericórdia

Ela deve de Taboão da Serra e não TOBÃO da SERRA

É Taboão da Serra vcs escreveram errado!

Mulher que entra em rabo de foguete.

Esse cara não é aquele vigilante que anda na rua de moto não ? Ontem ele tava lá na galega

É não.

Tem mulher que gosta de entrar em rabo de foguete.