Durante fiscalização da lei seca no sábado (06) e no domingo (07), a Polícia Militar Rodoviária prendeu um motorista e um motociclista que estavam dirigindo sob o efeito de álcool. Um deles obteve 0,54 miligramas de álcool por litro de ar expelido no bafômetro.
A primeira fiscalização ocorreu no sábado (06), no km 207 da MG-181, na cidade de João Pinheiro. O veículo Volkswagen Gol foi abordado por volta das 18 horas e o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, o qual atestou a presença de 0,38 miligramas de álcool por litro expelido. Em razão disso, o homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
Já no domingo (07), a fiscalização aconteceu na LMG 667 no KM 02, na cidade de Brasilândia de Minas. Na ocasião, uma motocicleta foi abordada e o piloto foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que o motociclista apresentava um alto teor alcoólico por litro de ar expelido, 0,54 um nível altíssimo. Por isso, além de ser preso, a CNH do condutor foi recolhida.
Para os policiais, o piloto da motocicleta disse que havia ingerido cerveja e conhaque. Na lei seca, o condutor não pode ter nenhuma quantidade de álcool por litro de ar expelido. Caso o condutor apresente até 0,34 miligramas de álcool espelho lido por litro de ar, a infração é administrativa. Mais que isso, é considerado crime.
Uai seu Jota Pê Agora, nóis até tentô ispricá pro seu puliça que a cuipa era do presço da gasolina que já tá passano de 8 real o litro.
Então foi mais fácil colocar 5,00 de etanol no Golzão e na CGzona, mais duas dose de São João da Barra e outra de Velho Barreiro no peito.
O pobrema foi as moda do Tião que tava tocano no tálo. Aí o guarda inziô cum nóis. Inda teve corági de mandá nóis fazê o tál de “4”. Hora que eu perguntei se era com gelo e limão, ele pelô cumigo, vê se pódi um trem desse?