Na noite do último sábado (14), um homem de 37 anos de idade acabou preso por resistência depois de não obedecer as ordens da polícia. Antes de ser contido com o uso moderado da força, ele tentou pegar o fuzil que um dos militares portava.
Segundo apurado pelo JP Agora, a ocorrência iniciou-se com a comunicação de uma possível vítima de furto. Ao buscarem mais informações, os policiais se depararam com um veículo Fiat Uno que se encaixava nas características da denúncia. Realizado o acompanhamento, os militares resolveram abordar o motorista, mas ele resistiu a todo momento.
O motorista, de 37 anos, estava sob o efeito de entorpecentes e não obedeceu as ordens dos policiais para se colocar em posição de busca, sendo necessário o uso moderado da força por parte dos militares. Durante as tentativas de contenção, o indivíduo chegou a tentar pegar o fuzil de um dos policiais.
Após ser contido e preso, o homem foi encaminhado até a UPA, onde os médicos constataram escoriações decorrentes da resistência. Um dos policiais também sofreu escoriações. Depois dos atendimentos, o indivíduo foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.
kkkkkkkkkkk eu vi na hora, levou tanto tapa que esqueceu até o nome kkkkkkkkkkk
Quem é esse corajoso ?
Esse ai levou um sabão que vai ate lavar as roupas de casa kkkkkkkkkkkkkkkk bem feito, bixo burro tem que ser f**DER