Moradores de diversos pontos da cidade de João Pinheiro passaram por transtornos durante a forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira, 07 de dezembro. Vários leitores enviaram vídeos à redação do JP Agora indignados com os problemas de infraestrutura que os bairros vêm passando.
Mais uma vez, a Avenida Dona Zica esquina com a Antônio Carlos ficou intransitável. Diversos vídeos foram enviados para a redação do JP Agora relatando o mesmo problema.
Um trecho da Rua Rogério Silveira ficou completamente inundado e o Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionado para retirar a água de uma das residências. Na mesma rua, carros foram arrastados pela força da enxurrada.
Uma moradora expressou sua total indignação com o problema. “É muito forte a enxurrada, vem enxurrada lá de cima. Quando os carros estão na rua faz com que a água entre na casa dos vizinhos”, disse.
A Rua José Romero também sofreu com o problema de alagamento e ficou praticamente invisível, o que também impossibilitou que moradores saíssem de suas residências.
Até a rodoviária de João Pinheiro enfrentou problemas. A água estava correndo por um ponto de iluminação do banheiro masculino, colocando em risco de tomar um choque elétrico quem utilizasse o banheiro.
Uma moradora do Bairro Estrela Dalva enviou um vídeo para a redação do JP Agora. Em seu relato, ela afirmou que ficou ilhada, já que a água acumulada foi tanta que se tornou impossível passar pela rua. Devido a força da enxurrada um carro foi arrastado para o meio da rua. Veja o vídeo abaixo.
Outro ponto em que a água entrou dentro de casa foi na Rua Tertulino Coelho, no Bairro Papagaio. Segundo a moradora, depois que uma rampa de acesso para cadeirantes foi feita na porta de sua casa, a água entra com frequência, causando diversos transtornos. “Isso não acontecia há 11 anos, agora estamos passando esse sufoco, o prefeito esteve aqui na época das eleições, trouxe um engenheiro e nunca mais nos deu resposta”, disse Ângela indignada com a situação.
O povo torcendo pro sol abrir e eu torcendo pro tempo fechar, a roça venceu
Cē tá doido!
João Pinheiro crescendo e infraestrutura é uma p🤬rcaria.